PIQUENIQUE NA FAZENDA TOZAN

Uma visita com direito a piquenique e tour histórico pela antiga fazenda produtora de café.

Compartilhado (em grupo)

 

Idioma disponível: Português

3 horas (sem considerar o tempo de traslado ao local da experiência)

Inclui traslado ao local da experiência (a partir de um ponto de encontro)

Idade mínima: Indicado para todas as idades

Voucher digital

 

Descrição

FAZENDA TOZAN EM CAMPINAS COM PIQUENIQUE DE CAFÉ DA MANHÃ E MINI TOUR

Localizada a 11 quilômetros do centro de Campinas, a fazenda é considerada um “documento vivo”, preservando sua arquitetura, mobiliário e objetos originais de época. Além de conhecer aspectos importantes da história da fazenda e, consequentemente do Brasil, os visitantes também podem ver todas as etapas de produção do café.

O roteiro tem início com um café da manhã debaixo de árvores centenárias, que poderá ou ser servido em mesas ou sobre uma toalha estendida na grama. Na sequência tem início um mini tour, onde um guia especializado levará os convidados para conhecer alguns dos principais pontos da fazenda, tal como a Casa Sede (externamente), Terreiro de Secagem, Senzala, bem como Cafezal, Mirante e Lojinha. Além disso inclui degustação do tradicional café produzido no local.

Visita para grupos

Duração da experiência: 3h00

Inclui:

  • Traslados de ida e volta (São Paulo e Campinas / Fazenda Tozan / São Paulo e Campinas)
  • Café da manhã (café, leite integral, suco de laranja, água mineral, sanduiche, fruta, bolo, além de pão de queijo)
  • Degustação de café produzido no local
  • Mini Tour guiado pela Fazenda

Locais de início / término:

  • São Paulo – Estação Paraíso do Metrô (em frente à Catedral Ortodoxa)
  • Campinas – Hotel Vitória Concept (Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas)

* Reservas sujeitas à confirmação prévia de disponibilidade, confira antes de entrar com o pedido.

Condições gerais:

• Tarifas net (não comissionáveis), calculadas por pessoa, em Reais (R$).
• Serviços regulares (compartilhados), sujeitos à espera dos demais membros do grupo para saída ou retorno ao local de início.
• Experiências oferecidas no idioma português. Entre em contato para consultar nossa oferta de serviços em outros idiomas.
• O pagamento poderá ser efetuado através de transferência bancária ou cartão de crédito (com adicional de 5% de taxa administrativa), a ser compensado em até 1 dia após a data da reserva.
• No caso de não pagamento da reserva por parte do cliente no prazo estipulado acima, a Nextour se reserva ao direito de cancelar os serviços contratados, sem necessidade de notificação prévia.
• Atrações sujeitas à confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem prévio aviso (Favor consultar no momento da reserva).
• Eventuais cancelamentos deverão ser reportados com até 24 horas de antecedência à realização do serviço, sob pena de no show integral (não reembolso), exceto em caso de força maior.
• O cancelamento deve ser solicitado pelo cliente ou operadora, por escrito e devidamente assinado, sendo que seu aceite estará sujeito às condições aqui estabelecidas.
• A Nextour não se responsabiliza por objetos e pertences deixados dentro dos veículos.
• É expressamente proibido fumar ou ingerir bebidas alcoólicas dentro de qualquer veículo.
• Veículos e profissionais equipados em conformidade com o protocolo de Covid-19 vigente.
• Caso os pacotes não alcancem o número mínimo de adesões previsto ou ocorra qualquer evento de força maior (fenômeno meteorológico, greve, óbito, pandemia ou cancelamento por parte dos fornecedores), os serviços serão prorrogados ou o pagamento será integralmente reembolsado ao cliente (exceto em caso de pagamento via cartão, cuja taxa administrativa de 5% será retida pela Nextour e reembolsado 95% do valor remanescente).
• Em caso de atraso superior a 15 minutos no horário previsto para apresentação dos passageiros, o serviço será cancelado a título de no show (sem hipótese de reembolso).
• As reservas somente serão aceitas se efetuadas até 2 dias antes da data prevista para a Experiência (5ª feira), mediante confirmação de disponibilidade e pagamento prévio.
• O passeio acima é realizado em base regular (o valor corresponde a serviços prestados a grupos).
• Caso os passageiros desejem ir até o local da experiência com seu próprio veículo, abrindo mão do traslado (quando incluso), basta entrar em contato e solicitar o endereço para tanto.
• O passeio pode ser realizado em vans, micro-ônibus ou ônibus.
• O passageiro que, de alguma forma, colocar em risco ou prejudicar o bom andamento da viagem e dos demais (passageiros ou não), será desligado da mesma, sem qualquer devolução ou indenização.
• Atividades sujeitas à alteração de datas, em função da programação interna da agência.
• Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços, o cliente deverá encaminhar sua queixa por escrito à Nextour, dentro de até 30 dias contados do encerramento dos mesmos, conforme Artigo 26, Inciso I, parágrafo 1º. do Código de Defesa do Consumidor. Caso não o faça dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada.
• As experiências não incluem refeições e bebidas, exceto quando previsto no descritivo próprio.
• Use roupas e sapatos confortáveis para caminhar, leve capa ou guarda-chuva em dia nublado, objetos como chapéus, câmeras, óculos de sol, cartões e dinheiro para eventuais despesas pessoais.